Efeito Sobrevoar

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

10 DICAS DE COMO SE VESTIR BEM NO TRABALHO

O trabalho exige que os profissionais se vistam de acordo com o ambiente, com roupas mais clássicas e elegantes, principalmente quem atua dentro de escritórios e grandes empresas. Homens e mulheres sabem que as vezes fica difícil arrumar um visual para ada dia da semana, mas algumas dicas ajudam na hora de se vestir, com roupas que deixam a pessoa mais profissional e elegante.
pauta 6..1 300x165 10 Dicas de Como se Vestir Bem no Trabalho

Dicas De Roupas Para O Trabalho

Quem está em busca de novas roupas para se usar no ambiente de trabalho deve sempre optar por cores clássicas, claras e sóbrias, como branco, bege e cinza. As mulheres podem usar casaquinhos, camisas e saias secretária, além de calças sociais, outra dica para as mulheres é não abusar de estampas e cores, algumas roupas possuem estampas com cores mais neutras, uma opção para o trabalho. Os homens devem sempre seguir o básico, om alça e camisa, deixando o look mais esportivo para depois.
pauta 6.2 300x142 10 Dicas de Como se Vestir Bem no Trabalho

10 Regras De Roupas Para O Trabalho


pauta 63 300x194 10 Dicas de Como se Vestir Bem no Trabalho

1- As roupas demonstram a personalidade de cada pessoa, por isso saiba que se você quer ter uma imagem séria no trabalho deve tomar cuidado com a roupa que usa.
2- Use tons claros, clássicos e neutros, como cinza, marrom, azul escuro, preto e branco.
3- Os sapatos também contam no visual, use modelos mais sociais, mas sempre confortáveis.
4- Não exagere em perfumes e maquiagem.
5- Estampas e cores vibrantes chamam muita atenção e não combinam com o ambiente de trabalho.
6- Para mudar um pouco o visual use acessórios, como colares e brincos, sem exageros eles deixam qualquer terninho mais bonitos.
7- Os homens devem tomar cuidado com os tons da gravata e camisa, para não usar um visual desigual e desalinhado.
8-No trabalho menos é sempre mais, deixe as tendências da moda para usar fora do ambiente de trabalho.
9- O bom gosto deve sempre prevalecer, usando o bom senso.
10- Conheça o ambiente de trabalho, adequando o visual para cada um

Nenhum comentário:

Postar um comentário